Categorias

O fim de semana no Shopping Rio Claro tem muita diversão para as crianças

O centro de compras promove várias atividades infantis gratuitas,
como as oficinas Férias Divertidas, Férias Cozinhando, com o IGA, e de penteados infantis, e muito mais

As férias de janeiro são muito mais divertidas com a programação de atividades infantis gratuitas do Shopping Rio Claro. As oficinas são um sucesso, e nos dias 18 e 19 acontecem as Férias Cozinhando com o Instituto Gastronômico das Américas (IGA) Rio Claro, para crianças de 6 a 12 anos, às 14h30, 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp (19) 99230-3038, ou pessoalmente no local das atividades, próximo ao Kids Park.

No sábado, 20, nas oficinas Férias Divertidas a brincadeira será fazer arte em areia, com sessões às 15h, 16h, 17h e às 18h, próximo ao Kids Park, e também acontece a oficina de penteados infantis, das 15h às 18h, próximo ao Suco Bagaço. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local antes das atividades.

Outras opções de entretenimento no Shopping Rio Claro são o Space Kids, na Praça de Alimentação, o Kids Park, próximo a Renner, a World Games, que tem os games mais legais do momento, a Jump Folia, a Grua Gigante Mega Push, a Happy Machine, a Kombi de Pelúcias, a The Cars e ainda a Box Mania.

Publicidade

O fim de semana também pede um cinema com os amigos, e o Grupo Cine do Shopping tem muitas opções para todas as idades. Para as crianças, estão em exibição as animações Patos!, Wish – o poder dos desejos e o filme nacional Turma da Monica Jovem: reflexos do medo, e para os jovens e adultos a indicação são as aventuras Aquaman 2: o reino perdido e Wonka, os filmes de ação Beekeepr – rede de vigança e Sobreviventes – depois do terremoto, o terror Mergulho noturno e as produções brasileiras a comédia Minha irmã e eu e a biografia Mamonas Assassinas – o filme.

“A variada programação de entretenimento com qualidade oferecida para as famílias é resultado do trabalho constante da equipe de marketing e administrativa”, afirma Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro, acrescentando que “o objetivo é permitir aos clientes uma experiência inesquecível no Shopping, o que inclui, além dos atrativos de lazer, também as melhores marcas para compras e as mais premiadas franquias em alimentação. Tudo isso faz do Shopping Rio Claro o local preferido das famílias para aproveitar o fim de semana”.

SERVIÇO

Oficina Férias Cozinhando

Dias: 18 e 19 de janeiro

Horário: 14h30, 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30

Local: espaço próximo ao Kids Park

Inscrições: (19) 99230-3038, ou no local antes das atividades

Evento gratuito com vagas limitadas

 

Férias Divertidas

Arte em areia

Dia: 20 de janeiro

Horários: 15h, 16h, 17h e 18h

Local: espaço próximo ao Kids Park

Inscrições: no local, antes das atividades

Evento gratuito com vagas limitadas

Penteados Infantis

Dia: 20 e de janeiro

Horário: das 15h às 18h

Local: espaço próximo ao Suco Bagaço

Inscrições: no local, antes das atividades

Evento gratuito com vagas limitadas

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: