Categorias

10° BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Piracicaba

Na manhã deste sábado (20),  por volta das 11h23, na Rua Ferraz de Vasconcelos, bairro Alvorada, em Piracicaba (SP), a equipe da viatura E-10218 do 10º BAEP, durante patrulhamento, foi acionada por um aposentado de 76 anos, informando sobre a prática de tráfico de drogas em sua residência, onde seu filho, D. R. S, de 24 anos, estaria envolvido. O idoso autorizou os policiais a vistoriarem o local.

Ao adentrarem o quarto dos fundos, a equipe se deparou com uma mulher, A.C.A.C, de 44 anos, ajudante de cozinha, deitada em uma cama, e em outro cômodo, flagraram D. R. S e uma criança de 12 anos, M.F.O.B, estudante, em atos libidinosos.

Durante a vistoria no quarto, foram encontrados ao lado do guarda-roupas, dentro de uma sacola de papelão: 2 “tijolos” e 52 porções menores de maconha, 106 “pinos” contendo cocaína, 2 folhas de contabilidade relacionadas ao tráfico de drogas e 2 rolos de “papel filme”.

Publicidade

A ajudante de cozinha, A.C.A.C, afirmou que o quarto e as drogas pertencem a D.R.S.. Diante dos fatos, D.R.S. foi detido, teve seus direitos constitucionais lidos, e o uso de algemas foi necessário devido ao fundado receio de fuga.

D.R.S., juntamente com as apreensões de 1,290 kg de maconha, 0,021 kg de cocaína, 2 folhas de contabilidade, 2 rolos de plástico filme e 1 celular Motorola, foi encaminhado ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: