Categorias

Indivíduo é preso após agredir grávida de sete meses em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (23), por volta das 19h40, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por ter agredido sua companheira grávida de 7 meses, na Rua 4, bairro Jardim Novo II, em Rio Claro (SP)

A ocorrência de violência doméstica foi atendida após acionamento dos PMs, que ao chegarem ao local encontraram a vítima sangrando, com hematomas nos olhos e o rosto inchado, evidenciando a agressão sofrida momentos antes de sua chegada.

Utilizando força moderada, os policiais algemaram o agressor e conduziram ambos ao hospital, onde receberam atendimento e foram liberados para, posteriormente, serem apresentados à Central de Flagrantes.

Publicidade

A vítima, que está grávida de sete meses e mantém união estável com o indiciado, narrou que as agressões começaram na casa da sogra e continuaram na via pública, com socos, tapas e ameaças de morte. Ela representou criminalmente e solicitou as Medidas Protetivas da Lei Maria da Penha.

O agressor, ao ser formalmente ouvido, negou as acusações de agressão e ameaças à companheira.

A Autoridade Policial, diante dos fatos e após ouvir as partes, considerou suficientemente comprovada a materialidade e autoria delitiva, respaldada também por fotos das lesões na vítima. Ficando o agressor preso a disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: