Categorias

ROCAM apreende grande quantidade de drogas com adolescentes em Rio Claro

No final da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 17h30, a equipe de ROCAM, durante patrulhamento pela Avenida Paulista 2, Jardim Boa Vista, em Rio Claro (SP), avistou uma Kombi em alta velocidade, com os vidros totalmente escuros, impossibilitando a visualização do interior.

Imediatamente, a equipe realizou o contorno e abordou o veículo. Na busca pessoal dos quatro indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, durante a vistoria veicular, foram localizados 150 eppendorfs de cocaína.

Questionados sobre os entorpecentes, os dois adolescentes confessaram serem de sua posse. Um deles informou à equipe que em sua residência havia mais eppendorfs de cocaína, prontos para a venda. Com o apoio das viaturas da Força Tática, deslocaram até a casa de do adolescente, onde, com a autorização e acompanhamento de sua mãe, foram encontrados mais 150 eppendorfs de cocaína em cima de sua cama.

Publicidade

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com as drogas, onde foi elaborado o BOPC de tráfico de drogas/ato infracional de tráfico de drogas. Todos foram ouvidos e liberados.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #rocam #drogas


Comentários: