Categorias

Adolescente é apreendido pela PM por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Na tarde desta terça-feira (6), por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Militar realizou a apreensão de um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na Avenida Belmiro da Silva, no bairro Jardim Santa Catarina, em Santa Gertrudes (SP).

Durante o patrulhamento pelo bairro Santa Catarina, os policiais avistaram um adolescente saindo de uma área de mata e descartando algo que estava em suas mãos. Diante da suspeita, foi efetuada a abordagem, e com o adolescente foi encontrado uma porção de maconha e a quantia de R$ 203,00.

Ao verificar o que o adolescente havia descartado, foram encontrados dois recipientes contendo diversas porções de cocaína. Em diligências adicionais, mais 24 porções da mesma substância foram localizadas.

Publicidade

O menor infrator foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e ficou à disposição do Conselho Tutelar. Essa ação reforça o compromisso das autoridades em coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: