Categorias

Polícia Militar atende ocorrência de encontro de cadáver em Ipeúna

Nesta noite de quinta-feira (8), por volta das 18h20, a equipe da Polícia Militar foi acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência localizada em Ipeúna (SP). Ao chegarem ao local, encontraram a companheira do falecido, bastante nervosa e incapaz de fornecer informações.

Os policiais informaram que o SAMU não compareceu ao local, o que impossibilitou, até o momento, a confirmação oficial do óbito pela equipe médica. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, receberam uma ligação de uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde de Ipeúna, informando que o funcionário da funerária de Rio Claro estava buscando a declaração de óbito.

A médica responsável pela UBS de Ipeúna, explicou que a unidade não tinha o formulário necessário para fornecer essa declaração, levando o corpo a ser removido para o IML de Rio Claro para exame necroscópico.

Publicidade

No local dos fatos, a equipe plantonista e o perito, acompanhado do fotógrafo, identificaram sulcos compatíveis com enforcamento. Foram expedidos os procedimentos de praxe. A equipe da Polícia Civil investiga o caso.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: