Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/02/2024 – 17/02/2024

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JORGE ALAVARCE. Deixa os filhos: ISMAEL, casado(a) com ARYANA; SAMUEL; MILEIDE, casado(a) com LUCIANO; VIVIANE, casado(a) com NILSON; MOISES , casado(a) com JANAINA. Deixa 11 neto(s) 02 bisnetos(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 17 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixou o Pai JOSÉ ORLANDO FERREIRA, a Mãe GENOVEVA FELIX DA SILVA, as irmãs JAQUELINE e MARIA APARECIDA, as sobrinhas SOPHIA e CECILIA e a enteada LORENA. Era conhecido como João Bigode.

Sepultamento dia 17 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de PEDRO RODRIGUES BUENO JUNIOR. Deixa os filhos VALTER (já falecido); VIRLEI; VALERIA casada com JOÃO; VERONICE viúva de EDUARDO; VERONICA (já falecida); VALDIRENE; VANDERLEI; VERA LUCIA (já falecida); VERA LIGIA; VERA REGINA (já falecida), deixa também vários netos, vários bisnetos e três tataranetos.

Publicidade

Sepultamento dia 17 as 10:30h., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ILYA STIPANCHEVIC. Deixa os filhos EVA casada com JOÃO; JONAS casado com SANDRA; HELIO casado com MARLI; PEDRO viúvo de JANETE; MARIA HELENA, deixa também oito netos, onze bisnetos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Dona Quita.

Sepultamento dia 17 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VIRGINIA PINTO QUAGLIO, os filhos DANIELI casada com JOÃO; JULIANA casada com EDILSON, deixa também os netos VICTOR HUGO; WESLEY e HELOISA. Era conhecido como Veio.

Sepultamento dia 17 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANGELA MARIA DE CAMARGO FERNANDES, os filhos JAQUELINE; JULIANE casada com GUSTAVO, a mãe CLEUZA RODRIGUES FERNANDES, deixa também um neto, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 16 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA MARIA DE JESUS SOUSA, os filhos ELIANE; GILSON; ULISSES; ALESSANDRO; MARIA APARECIDA; ADJANIRA casada com ADEMIR, deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 16 as 13:30h, saindo o feretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: