Categorias

Pequeno incêndio em estabelecimento comercial é controlado em Rio Claro

No início da tarde desta sexta-feira (16), por volta das 12 horas, o estabelecimento Pé Direito, localizado na esquina da Avenida 29 com a Rua 4, em Rio Claro (SP), foi alvo de um pequeno incêndio, que felizmente se extinguiu por conta própria.

Gabriel Beltrati, proprietário do estabelecimento, relatou à nossa equipe que o fogo teve início provocado por um andarilho que ocasionalmente dorme no local.

Publicidade

“Estava passando na frente quando vi o fogo. Imediatamente, liguei para os bombeiros, mas decidi verificar pessoalmente, considerando a proximidade do gás, que mesmo vazio, poderia ter resíduos. Um andarilho jogou fogo em um colchão usado por outro mendigo para dormir ali, mesmo após termos avisado que o local ainda era ocasionalmente utilizado e passaria por reformas”, explicou Gabriel.

“O andarilho vestia uma camisa verde, foi captado pelas câmeras, mexeu ali, incendiou o colchão e uma placa de PVC e, em seguida, fugiu. O fogo acabou se apagando sozinho; jogamos um pouco de água para resfriar, mas os bombeiros chegaram, fizeram as verificações necessárias e liberaram o imóvel de risco”, concluiu.

Apesar do susto, o incidente resultou apenas em danos materiais leves.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #incendio


Comentários: