Categorias

Traficante de drogas é capturado pelo Canil da Guarda Civil no Jardim Santa Maria

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 18h12, a equipe do Canil da Guarda Civil realizava patrulhamento preventivo pela Rua 14, no Jardim Santa Maria, em Rio Claro (SP), quando avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da equipe, agiu de maneira suspeita, dispensando algo ao solo e tentando fugir. No entanto, os guardas conseguiram abordá-lo rapidamente.

Identificado como um homem de 26 anos, o suspeito confessou que havia descartado “2 pinos de cocaína”, provenientes do comércio ilegal de drogas na região. Durante a busca pessoal, foram encontrados com ele vinte e seis reais em espécie, além de algumas moedas no valor de seis reais e cinquenta centavos. Durante a entrevista, o indivíduo admitiu que estava vendendo drogas para quitar dívidas e obter lucro.

Com a suspeita de mais drogas nas proximidades, a equipe, utilizando o cão farejador Iron, realizou uma busca minuciosa e localizou mais uma quantidade de microtubos idênticos aos que foram dispensados pelo suspeito. A busca continuou, e mais adiante foram encontrados mais microtubos contendo substância análoga à cocaína.

Publicidade

Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade competente ratificou a voz de prisão e determinou sua detenção no sistema carcerário, ficando à disposição da justiça. No total, foram apreendidos 122 microtubos contendo a substância ilícita.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #gcm #drogas


Comentários: