Categorias

PM prende procurado pela justiça com grande quantidade de drogas em Rio Claro

No inicio desta noite de quarta-feira (28), por volta das 19h07, a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar capturou um traficante procurado pela justiça na Rua 3,, no bairro Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia de um transeunte informando sobre a presença de um foragido da justiça naquela região. Ao chegarem à residência indicada, foram recebidos pela proprietária, que permitiu a entrada e indicou o local por onde o indivíduo havia fugido.

Com o apoio das equipes táticas, os policiais acessaram a sacada da casa ao lado e, através de uma janela, avistaram uma bolsa contendo diversos “tijolos” com forte odor e características semelhantes aos de drogas. A varredura no interior do imóvel confirmou a presença de substâncias ilícitas.

Publicidade

Prosseguindo com as diligências, o criminoso foi localizado em frente a uma casa na Rua 4, no bairro Bom Retiro. Ao perceber a presença das viaturas, ele tentou fugir rumo aos fundos, porém foi interceptado e detido pelas autoridades.

Durante a operação, foram apreendidos 7,100kg de crack, fracionados em 7 “tijolos”, e 4,300kg de pasta base de cocaína, divididos em 4 “tijolos”. Além disso, documentos pessoais, como contrato de aluguel do imóvel, cartão bancário e de identidade, assim como um aparelho celular, foram apreendidos.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e realizar os procedimentos necessários. Devido ao receio de novas tentativas de fuga, o indivíduo foi algemado e encaminhado ao cárcere, ficando à disposição da justiça. Essa ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #pm #forçatática #rocam #plantãopolicial


Comentários: