Categorias

PM prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende menor em Santa Gertrudes

Nesta tarde de segunda-feira (4), por volta das 16h37, durante patrulhamento pela Avenida Marginal, bairro Santa Catarina, em Santa Gertrudes  (SP), em uma área conhecida pelo comércio ilegal de entorpecentes, a equipe policial avistou dois indivíduos do sexo masculino sentados. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir, sem sucesso, e arremessou um frasco no lixo.

Durante a abordagem, foi encontrado com L.P.R. a quantia de 148 reais em seu bolso, enquanto nada de ilícito foi encontrado com G.N.S. Ao averiguar o frasco lançado por L.P.R. no lixo, foram encontrados 13 recipientes de uma substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Santa Gertrudes. Após o delegado plantonista tomar ciência da situação, L.P.R. foi recolhido à carceragem local, enquanto G.N.S. foi liberado sob a responsabilidade de sua representante legal. As autoridades seguem investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.

Publicidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #santagertrudes #trafico #drogas


Comentários: