Categorias

Dia Internacional da Mulher é comemorado no Shopping Rio Claro

Atividades gratuitas acontecem ao longo de março,  com destaque para campanha de empoderamento feminino no Instagram

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em 8 de março, o Shopping Rio Claro preparou diversas atividades gratuitas para as mulheres durante o mês de março.

No dia 8, acontece o Saúde da Mulher e Bem-estar em parceria com o Senac Rio Claro das 14h às 17h, próximo ao Kids Park. Nesta ação, os professores do Senac atenderão as clientes para fazer aferição de pressão arterial, avaliação de glicemia e darão orientações sobre a saúde feminina.

A administração do Shopping Rio Claro também estará com uma campanha no Instagram voltada para o empoderamento da mulher no período de 7 a 10 de março. Para participar, cada mulher deve gravar um vídeo no espaço decorado do Shopping em frente a Polo Wear com uma frase sobre o empoderamento feminino e postar em seu Instagram (feed ou story) marcando o perfil @shoppingrioclarooficial e a hashtag #DiadaMulherSRC e concorrer a uma linda orquídea. O regulamento do concurso está disponível no site do Shopping: www.shoppingrioclaro.com.br.

Publicidade

Outras atividades estão programadas, como o evento Workshop de Vinhos Especial Mulheres com o Senac Rio Claro no dia 14. Serão três sessões com 10 participantes cada, às 13h30, às 15h e às 16h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98888-2222. O workshop será realizado em loja próxima ao Kids Park.

“A programação do Dia Internacional da Mulher foi pensada em oferecer às nossas clientes atividades que incentivam o empoderamento feminino”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, convidando as mulheres a participar das ações.

SERVIÇO

Dia Internacional da Mulher

Saúde da Mulher e Bem-estar com o Senac Rio Claro

Dia: 8 de março

Horário: das 14h às 17h

Local: próximo ao Kids Park

Evento gratuito

 

Campanha Empoderamento da Mulher

Período: de 7 a 10 de março

Local: espaço decorado em frente a Polo Wear

Consulte o regulamento do concurso no site do Shopping Rio Claro: www.shoppingrioclaro.com.br

Workshop de Vinhos

Dia: 14 março

Horário: 13h30, às 15h e às 16h30

Local: próximo ao Kids Park

Inscrições: as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98888-2222

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #mulher


Comentários: