Categorias

Legião Urbana Cover SP faz show histórico no Shopping Rio Claro

Imagem: divulgação Legião Urbana Cover SP

Considerada uma das melhores bandas cover do grupo brasiliense,
o tributo à Legião Urbana acontece no dia 12 de março, na Praça de Alimentação

Anote em sua agenda: o Shopping Rio Claro recebe no dia 12 de março um dos maiores tributos ao grupo Legião Urbana, com show na Praça de Alimentação a partir das 19h30.

A Legião Urbana Cover SP traz para o Shopping Rio Claro os grandes sucessos da banda brasileira que marcou uma geração de jovens, mantendo vivo o legado deixado por Renato Russo, Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfá e Renato Rocha.

Formada em 1994 por Palma Junior nos vocais e violão, Eduardo Carinta nos teclados e Rodrigo Secolin no contrabaixo elétrico, o grupo cover se tornou uma das melhores bandas como resultado da impressionante interpretação das músicas da Legião e do perfeccionismo dos músicos no palco. A banda se destaca no cenário musical pela qualidade dos shows, e em muitos deles o vocalista utiliza peças de roupas que pertenceram ao próprio Renato Russo. A banda também participou como convidada no show acústico da festa de lançamento oficial do selo dos Correios em homenagem a Renato Russo, que contou com a presença do filho do Renato e proprietário da marca Legião Urbana, Giuliano Manfredini.

Publicidade

De acordo com Nancy Wanderley, “a Legião Urbana Cover SP nos faz sentir em um show da banda original, e por isso agrada aos fãs de todas as idades, desde aqueles que viveram a época de surgimento e ascensão dos garotos de Brasília e também os jovens que aprenderam a admirá-los ouvindo as playlists dos seus pais”.

SERVIÇO

Tributo a Legião Urbana

Dia: 12 de março

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Evento gratuito

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: