Categorias

10° BAEP prende indivíduos por tráfico de drogas em Rio Claro

­Nesta manhã de quinta-feira (14), durante a Operação Escudo realizada pelo 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) em Rio Claro (SP), uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Novo II, conhecido pelo comércio de drogas. Por volta das 10h45, os policiais observaram um indivíduo com uma mochila nas costas, que ao perceber a aproximação da equipe, correu para dentro de uma casa, sendo seguido pelos agentes.

Ao abordar o suspeito, de 18 anos, os policiais encontraram em sua posse a quantia de R$ 312,00 e dentro da mochila um tijolo de maconha, além de várias porções da mesma droga. A moradora da residência, informou à equipe policial que o jovem não era morador do local. Com apoio de uma equipe de Canil, foram encontradas mais porções de maconha escondidas no interior do sofá.

Publicidade

Além do suspeito, foram conduzidos à delegacia a moradora da residência e seu filho, de 23 anos. Todos foram apresentados no Plantão Policial, ficando os dois homens à disposição da justiça.

Apreensões realizadas:
– Maconha: 1,220 Kg
– Dinheiro: R$ 312,00
– Celular: 01

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #baep


Comentários: