Categorias

Mulher morre após sofrer acidente na Rio Claro – Piracicaba

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta de 1h15, os policiais militares foram acionados para atender a um acidente na Rodovia Fausto Santomauro (SP 127), no trecho rural próximo ao km 03+300, em Rio Claro (SP)

No local, constatou-se uma colisão traseira envolvendo um veículo não identificado e uma motocicleta, resultando na morte de Suzimara de Oliveira Jacob, 39 anos, que foi socorrida até a UPA da 29, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar de não haver outros veículos presentes no local, os policiais acreditam, devido à gravidade dos danos na motocicleta e à presença de uma parte de faixa refletiva na bengala do veículo, que o acidente possa ter envolvido um caminhão. Uma perícia foi realizada para entendimento dos fatos.

Publicidade

Os pertences pessoais da vítima foram entregues a seu marido, enquanto a motocicleta encontra-se na base da Polícia Rodoviária de Rio Claro, à disposição dos familiares.

O trágico acidente abalou a comunidade local, que se solidariza com a família enlutada neste momento difícil. As autoridades competentes seguem empenhadas em esclarecer completamente as circunstâncias do acidente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #acidente


Comentários: