Categorias

37º BPMI realiza doação de medicamentos para entidades de Rio Claro

Na tarde desta quarta-feira (20), o 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) promoveu uma importante ação solidária ao realizar a doação de medicamentos para diversas entidades de Rio Claro (SP). Entre as beneficiadas estão a APAS de Rio Claro (Associação Policial de Assistência à Saúde), Abrigo São Vicente de Paulo, Hospedaria de Emaús, Lar Bethel, Rede Rioclarense de Combate ao Câncer e o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

Além de desempenhar suas atividades policiais cotidianas, o 37º BPMI também se dedica a ações sociais como esta, que têm como objetivo principal promover a dignidade da pessoa humana. A doação de medicamentos é uma forma de contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas assistidas por essas instituições, demonstrando o comprometimento da polícia militar com a comunidade local.

Essa iniciativa reforça o papel da polícia não apenas na manutenção da ordem pública, mas também no apoio e na promoção do bem-estar social, estabelecendo uma relação de proximidade e confiança com a população. O 37º BPMI reafirma seu compromisso em servir à comunidade e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Publicidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #pm


Comentários: