Categorias

Polícia desmantela esquema de drogas em empresa de fachada no interior de SP

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), realizou uma operação bem-sucedida na terça-feira (19) em Bálsamo, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após ser descoberto com 156 tijolos de cocaína pura e pasta base, avaliados em R$ 5 milhões. Os entorpecentes estavam armazenados em um depósito localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Segundo informações do setor de inteligência da Dise, os suspeitos utilizavam caminhões para transportar as drogas e as armazenavam em uma funilaria que operava como fachada. Do depósito, a droga era distribuída para pontos de tráfico em municípios da região de São José do Rio Preto.

A operação, que contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), resultou na prisão do suspeito e na apreensão de três caminhões e três reboques supostamente utilizados para o transporte da droga.

Publicidade

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia, enquanto o suspeito foi indiciado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A Dise continua as investigações para identificar outros envolvidos na organização criminosa.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #policia #dise #drogas #SãoJosédoRioPreto


Comentários: