Categorias

Corpo é encontrado carbonizado no “micro-ondas” em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No início da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 12 horas, o Plantão Policial foi informado pela Polícia Militar sobre a descoberta de um corpo carbonizado nas proximidades do Horto Florestal, Avrn80-A, no bairro São Miguel, em Rio Claro (SP).

O delegado se deslocou para o local, acompanhadas do investigador da Policial Civil, onde encontraram o corpo sendo preservado pelos PMs.

Um biólogo, durante seu trabalho na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, fez a descoberta. O corpo estava dentro de uma vala, com pedaços de arames de pneus, completamente carbonizado, com a supeita de um crime conhecido como micro-ondas, que é quando a vítima é colocada dentro de pneus e o corpo é incendiado. Próximo a ele, a cerca de cem metros de distância, foi localizada uma motocicleta Honda Titan Verde, com uma faca na ignição.

Publicidade

A equipe de Criminalística, compareceu ao local e arrecadou uma garrafa de cerveja de vidro e uma garrafa plástica de álcool vazia. O proprietário da motocicleta, informou que o veículo havia sido cedido para sua ex-mulher, que é usuária de crack. As tentativas de contato com a mulher foram fracassadas. A equipe da DIG iniciou os procedimentos de investigação, enquanto foi requisitado o exame necroscópico. A princípio foi registrado o Boletim de Ocorrência apenas como encontro de cadáver.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: