Categorias

Força Tática prende indivíduo por receptação de veículo furtado em Rio Claro

Nesta noite de quinta-feira (28), durante a realização da operação “Impacto Semana Santa”, a equipe da Força Tática obteve sucesso ao deter um indivíduo por receptação de veículo. O caso ocorreu por volta das 18h07, na Avenida M35, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Segundo informações fornecidas pela polícia, enquanto realizavam um patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga em direção a uma residência próxima. A equipe agiu rapidamente e conseguiu abordá-lo. Próximo ao suspeito, foi encontrada uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Após uma pesquisa, constatou-se que o veículo possuía registro de furto no sistema SIOPM e PRODESP.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o indivíduo alegou tê-la adquirido de uma pessoa cujo nome desconhecia, pelo valor de R$ 400,00.

Publicidade

Diante dos fatos, tanto o infrator quanto o veículo foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado de plantão foi informado sobre o ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência de Furto de Veículo e Localização. Após prestar esclarecimentos, o indivíduo foi ouvido e liberado, enquanto as investigações sobre o caso prosseguem. Este episódio demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o crime e garantir a tranquilidade da comunidade de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #pm #furto #receptacao


Comentários: