Categorias

Tiroteio deixa homem ferido em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite sexta-feira (29), por volta das 21 horas, a equipe de Policiais Militares foram acionadas via COPOM para se dirigirem à UPA do bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), onde um jovem de 30 anos, deu entrada com um ferimento por projétil de arma de fogo no pé direito.

Segundo os relatos dos policiais, a confusão teve início na Avenida 2, entre as Ruas 3 e 4, no Jardim Regina Picelli, quando o rapaz  e outro indivíduo se envolveram em uma discussão que culminou em agressões físicas.

O segundo indivíduo, ainda não identificado, deixou o local e logo retornou em um veículo Fiat/Strada, cor prata, armado com uma possível pistola, efetuando disparos na direção do rapaz, atingindo-o no pé direito e também em sua motocicleta.

Publicidade

A vitima, após receber atendimento na UPA, confirmou informalmente os fatos narrados pelos policiais militares, mas pediu para deixar rapidamente a unidade policial devido às dores que sentia.

Foi realizada uma perícia no local dos disparos, onde foram encontradas e recolhidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 9 mm. Além disso, a motocicleta da vítima também passou por exame pericial, sendo constatada uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo.

Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado ou localizado. Diante da gravidade do ocorrido e visando iniciar a apuração do fato, foi elaborado o presente Boletim de Ocorrência, considerando a possível prática do crime de homicídio, conforme os dispositivos legais mencionados.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: