Categorias

SP 310 tem novos pontos em obras, entre Rio Claro e Corumbataí

Recuperação do pavimento prossegue com novas frentes de trabalhos a partir desta segunda-feira à noite

Após a suspensão das obras em razão do Feriado da Sexta-Feira Santa e Páscoa, a Eixo SP retomou os trabalhos de melhorias do pavimento na SP 310 – Rodovia Washington Luís, em ambos os sentidos da via, no trecho entre Rio Claro e Corumbataí. A Concessionária pede aos motoristas que tenham cautela ao passar pelos locais em obras e que, sempre que possível, antecipem a viagem por conta de eventuais morosidades no trânsito.

O início dos serviços retornou as 20h desta segunda-feira (1º) no trecho que compreende os kms 189 e 188, na pista sentido Capital. A previsão é de que as obras nesse trecho sejam concluídas até a próxima quinta-feira (4). Enquanto isso, outra equipe iniciou os trabalhos nesta terça-feira (2), por volta das 7h, entre o km 190 e km 192, na pista sentido Interior. Esta intervenção está prevista para terminar na próxima sexta-feira (5).

Nesse mesmo dia, ou seja, na sexta (5), por volta das 21h, terão início os serviços no km 188 e km 187, na pista sentido Capital. A previsão é de que as obras sigam até terça-feira (9). Já na pista sentido Interior, uma nova frente de trabalho terá início no sábado (6), no km 197 e km 198. Os trabalhos estão previstos para começar às 7h com encerramento na terça-feira (9). Todas as obras terão turno de 24 horas. Em caso de chuva, o cronograma pode ter alteração.

Publicidade

Os trabalhos de recuperação do pavimento exigirão o estreitamento de pista para que os procedimentos sejam executados. A Concessionária está realizando reparos profundos com reforço na base de sustentação do asfalto para oferecer maior resistência ao pavimento. O local estará devidamente sinalizado para orientação dos usuários.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: