Categorias

DIG realiza operação, prende acusado de tentativa homicídio e participar de outro em Rio Claro

Nesta manhã de quarta-feira (10), a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), executou mandados de busca e apreensão e prisão preventiva nos bairros Jardim Maria Cristina e Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

O alvo da operação foi localizado em sua residência, onde nada de irregular foi encontrado. Seu celular foi apreendido para análise pelas autoridades. A operação é resultado do árduo trabalho investigativo da DIG, que esclareceu o homicídio de Andrew Luis Trevisanutto, 25 anos, ocorrido em 04/04/2023.

Saiba mais: Jovem morto a tiros é identificado, em Rio Claro

No dia seguinte ao crime, dois indivíduos, identificados como irmãos, foram presos por aparecerem nas imagens executando a vítima. A investigação revelou que um deles estava envolvido em um roubo dias antes do homicídio, enquanto o outro era foragido por outros crimes, além de possuir uma motocicleta roubada.

Publicidade

Após intensificar as investigações, a equipe da DIG identificou mais dois envolvidos, responsáveis por incendiar o veículo utilizado no crime. Um deles foi detido em Araras (SP) e está preso por outro homicídio ocorrido na época.

O último indivíduo identificado foi preso na operação de hoje. Além de sua participação no homicídio de Andrew, ele também foi reconhecido como um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em março de 2023, tendo como vítima um adolescente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #dig


Comentários: