Categorias

Feira da Economia Solidária será realizada a partir do dia 20 na Vila Martins

Feira será das 11 às 17 horas no Espaço Livre da Vila Martins

A partir do próximo dia 20, sábado, será realizada a Feira da Economia Solidária no Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com a Avenida 46-A. A feira foi criada para ser realizada sempre aos sábados, das 11 às 17 horas.

O público não paga para participar da feira, que terá vendas de produtos de alimentação, artesanato e costura criativa. Também haverá espaço de prestação de serviços e música ao vivo.

A iniciativa é uma ação conjunta da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Secretaria Municipal de Agricultura e estabelece espaço fixo para o Programa Municipal de Fomento e Apoio ao Desenvolvimento Local e à Economia Solidária.

As atividades contarão com a participação de empreendedores locais oferecendo uma variedade de produtos artesanais e serviços.

Publicidade

A iniciativa visa atrair mais munícipes para participar do programa de economia solidária, possibilitando que mais pessoas saiam da situação de vulnerabilidade social através do empreendedorismo.

A Secretaria do Desenvolvimento Social ressalta que este avanço representa um passo significativo na promoção da economia solidária em Rio Claro, oferecendo um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos empreendimentos locais, e fortalece os empreendimentos solidários na região.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: