Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/04/2024 – 14/04/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DENIZE MEDEIROS GALVANI. Deixa os filhos: RENAN, casado(a) com NATALIA; THALITA, casado(a) com SERGIO. Deixa 04 neto(s).

Sepultamento dia 14 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Família

A extinta deixa viúvo o Sr. CARLOS ROBERTO FONSECA. Deixa O ENTEADO CARLOS, O IRMAO AROLDO E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Publicidade

Sepultamento dia 14 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VALQUIRIA DOS SANTOS. Deixa os filhos: JHONATAN, casado(a) com MONICA; KATHIELE; CINTHIA. Deixou a Mae: MARIA JOSE DA SILVA. Deixa 01 neto(s).

Sepultamento dia 14 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA FERREIRA ROMÃO. Deixa os filhos LUIZ; MARCO; MAURA; FELIPE; AMAURI; FERNANDO; FRANCISCO, deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 13 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: