Categorias

Patrulha Rural da GCM localiza menino perdido às margens da Estrada Rio Claro/Ajapi

Na manhã de sábado (13), por volta das 7h43, a viatura 003 da Guarda Civil foi chamada para comparecer à Estrada Vicinal Rio Claro/Ajapi (SP), em frente ao bairro Cachoeirinha, onde a equipe de agentes de trânsito relatou ter encontrado um jovem aparentemente desorientado. O rapaz, que parecia ter necessidades especiais e não falava, estava acompanhado por um cão.

Os guardas solicitaram apoio do SAMU e do chefe responsável do Departamento de Proteção Animal (DPA). A equipe do SAMU, UR B5, cuidou do jovem e o levou para a UPA do Cervezão, enquanto o responsável do DPA recolheu o cão para eventualmente entregá-lo a algum familiar da criança.

Na UPA do Cervezão, os guardas entraram em contato com a enfermeira chefe de plantão, que prestou os cuidados necessários ao jovem. Além disso, compareceu à UPA a professora do menor, que é aluno da APAE.

Publicidade

A Conselheira Tutelar conseguiu contato com a mãe do jovem, que compareceu à UPA e foi informada sobre a situação, retomando a tutela de seu filho. A mãe informou que seu filho tem 15 anos e estava procurando por ele desde as 5 horas da manhã.

Diante dos acontecimentos, os guardas registraram um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial, classificado como Pessoa Localizada.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: