Categorias

GCMs participam do aniversário de 6 anos de garoto fã das forças de segurança em Rio Claro

No sábado (12), os Guardas Civis marcaram presença em uma festa especial no bairro Jardim Maria Cristina, em Rio Claro (SP), para celebrar o aniversário do pequeno Nicolas, que completou 6 anos de idade.

Nicolas, admirador da Guarda Civil, escolheu como tema da sua festa uma homenagem aos Guardas Civis. Ele caprichou na decoração e até mesmo no bolo, proporcionando um ambiente festivo repleto de elementos que representam a corporação.

O garoto estava radiante com a presença dos Guardas Civis, os quais ele considerava como seus heróis. Vestido com uma farda de GCM, Nicolas se sentiu como um verdadeiro integrante da corporação, aproveitando para se divertir e conhecer as viaturas.

Publicidade

Os Guardas Civis presentes na festa expressaram gratidão pelo convite e ficaram emocionados com a demonstração de carinho e apreço do garoto. Para eles, o gesto de Nicolas em homenagear os GCMs vai além de uma simples festa de aniversário, representa um reconhecimento à missão da Guarda Civil, que vai além de proteger e servir. Ser exemplo de honestidade, respeito, dedicação e cidadania é parte fundamental do compromisso desses profissionais, e ver isso reconhecido por um garotinho como Nicolas é motivo de orgulho para todos os membros da corporação.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #gcm


Comentários: