Categorias

Carro é roubado de cliente em funilaria de Rio Claro

Na noite desta terça-feira (16), uma vítima recebeu uma ligação alarmante de seu marido por volta das 23h. O marido informou que o veículo VW/Gol, deixado em uma funilaria localizada no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP), desde o final de março para reparos, havia sido roubado.

Segundo relatos da vítima, o proprietário da funilaria, foi rendido por dois indivíduos que chegaram em uma Honda/Biz. Os ladrões o ameaçaram, o amarraram e, em seguida, subtraíram o veículo.

O roubo

Por volta de 1h01, desta madrugada de quarta-feira (17), o proprietário da oficina compareceu ao Plantão Policial para relatar os eventos. Segundo ele, a dona do veículo havia deixado o carro na oficina e nesta terça-feira (16), por volta das 22h02, enquanto trabalhava, foi surpreendido por dois indivíduos em uma Honda Biz. Um dos ladrões o amarrou pelos pés, mãos e boca, enquanto o outro revistava o escritório, roubando não apenas o carro da cliente, mas também uma roda de outro veículo.

Publicidade

A câmera de segurança do local registrou toda a ação dos vagabundos, veja seguir:

O proprietário da oficina descreveu o momento como extremamente tenso, relatando que um dos assaltantes estava armado e o ameaçou repetidamente. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: