Categorias

Mulher é detida após tentar sacar empréstimo em agência bancária levando cadáver em cadeira de rodas

Uma mulher foi levada sob custódia policial depois de tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto levava consigo o corpo de um homem em uma cadeira de rodas. Os funcionários do banco ficaram desconfiados da situação e alertaram as autoridades. O homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi declarado morto no local pela equipe do Samu. A polícia está investigando as circunstâncias e o momento exato de sua morte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Érika de Souza Vieira Nunes tentou fazer com que o homem, já falecido, assinasse os documentos necessários para o empréstimo. Na delegacia, Érika afirmou ser responsável pelo cuidado do homem, alegando ser sua sobrinha, mas as autoridades estão verificando essa relação. Um vídeo gravado pelas funcionárias do banco mostra Érika tentando interagir com o homem, mesmo sem receber resposta, enquanto o pressionava para assinar os papéis.

Publicidade

Érika foi detida em flagrante e enfrentará acusações de furto mediante fraude e desrespeito ao cadáver. As autoridades estão investigando se outras pessoas estavam envolvidas no crime e estão revisando as imagens de segurança da agência bancária. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos adicionais. O delegado destacou a importância de continuar a investigação para identificar outros membros da família e determinar se o homem estava vivo quando o empréstimo foi solicitado e concedido.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #cadaver #rj


Comentários: