Categorias

Avô é preso em flagrante acusado de estuprar neta em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (19), por volta das 18h38, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro Mãe Preta, em Rio Claro (SP).

Segundo informações, a equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de estupro de vulnerável e no local fizeram contato com pai da menor, tendo em seguida conduzido todos ao Plantão Policial para providências.

Na delegacia de polícia, o pai da menina relatou que chegou na residência dos seus sogros para buscar sua filha, de 8 anos. quando surpreendeu o sogro com sua filha no colo, beijando a boca dela, neste momento sua filha estava com o short no joelho. Perante a cena grotesca, ele pegou sua filha e foi para casa, em seguida acionou a polícia.

Publicidade

Segundo disse a mãe da criança, a filha relatou com todos os detalhes, chegando a falar inclusive que ja houve penetração, que poderá ser confirmada posteriormente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

O idoso alegou que estava simplesmente acomodando sua neta no sofá como um gesto de carinho e não percebeu que seu short estava no joelho. No entanto, sua versão foi considerada pouco convincente, pois ele se mostrou evasivo e superficial em suas respostas, ao contrário do relato seguro e coerente apresentado pelo pai da criança, que também foi testemunha ocular do caso. Isso levou a Autoridade Policial a concluir que os fatos realmente ocorreram, resultando na autuação em flagrante do avô.

Diante dos fatos, foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante do idoso, de 64 anos, por estupro de vulnerável, vez que foi surpreendido beijando a boca de sua neta menor de idade, a qual estava com o short no joelho e o órgão genital exposto. Também sendo solicitada a medida protetiva de urgência da vítima, já que o avô é vizinho de casa.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: