Categorias

Bombeiro adota cão encontrado ao lado de tutor falecido após ocorrência emocionante

Foto: James Trounson

Um ato de compaixão e amor pelos animais marcou um bombeiro da cidade de Mullion, na Inglaterra, depois que ele adotou um cão encontrado ao lado de sua tutora falecida durante uma ocorrência de emergência.

James Trounson, bombeiro do Corpo de Bombeiros Comunitário de Mullion, foi chamado para atender a uma ocorrência onde encontrou uma idosa falecida. Ao lado dela, estava uma pequena terrier de oito anos de idade. “A pequena terrier precisou de um pouco de persuasão para vir até mim, mas eventualmente ela simplesmente pulou em meus braços”, relatou James.

A conexão imediata entre James e a cadelinha foi forte. Sensibilizado pela situação, James decidiu oferecer uma nova chance para o animalzinho. Como não conseguiu localizar nenhum parente da tutora falecida, James propôs levá-la a um abrigo que conhecia bem.

Publicidade

No entanto, durante a ida ao veterinário, James percebeu que não poderia mais se separar de Martha. Ele sabia que a cadelinha havia permanecido fiel à sua tutora até o fim, e sentiu que também não poderia abandoná-la. Assim, Martha encontrou um novo lar na casa de James, que já abrigava Merlin, um collie enérgico adotado por ele há quatro anos.

Atualmente, Martha vive na Cornualha, onde a família de James cria gado. Segundo o bombeiro, Martha e ele têm uma conexão muito especial, e ela nunca está longe dele. “Ela anda de trator facilmente e adora fazer isso”, disse James.

James se mostrou feliz por poder oferecer um novo lar para Martha, transformando o abrigo em uma verdadeira casa para ela. Este gesto de bondade e compaixão em meio a uma tragédia mostra que a esperança e a felicidade podem ser encontradas nos momentos mais difíceis.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: