Categorias

Médica morre após ser atropelada pelo próprio carro

Na noite de terça-feira (21), uma tragédia abalou a cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo. A médica Katia da Silva Galhego Meirelles, de 62 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio carro em sua residência, localizada na Rua dos Crisântemos, no bairro Jardim Primavera.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo o Boletim de Ocorrência, Katia chegou em casa de carro e, pouco depois, um vizinho ouviu um grito. Ao verificar o que havia ocorrido, ele viu o carro de Katia na rua e encontrou um celular e um molho de chaves no chão.

O vizinho imediatamente chamou a família de Katia e, ao se aproximarem do veículo, perceberam que ela estava debaixo do carro. De acordo com a Polícia Civil, Katia teria descido do veículo para fechar o portão quando o carro se moveu e a atingiu. A causa do movimento do carro ainda está sendo investigada.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou Katia para a Santa Casa da cidade, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #cruzeiro #medica #atropelada


Comentários: