Categorias

PM prende três indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santa Gertrudes

No início desta tarde de quinta-feira (23), a Polícia Militar prendeu três indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Parque Industrial, em Santa Gertrudes (SP). A ação ocorreu após uma denúncia via COPOM, que alertou sobre duas pessoas vendendo drogas e ameaçando populares com uma arma de fogo.

Por volta das 12h40, a equipe policial, com apoio do Comando de Força Patrulha (CFP), chegou ao local e abordou dois indivíduos na calçada, identificados como I.F. e J.B., durante a revista pessoal em I.F., foram encontradas quatro pedras de crack e R$ 81 em notas diversas.

A polícia notou um portão aberto em um estabelecimento comercial em construção nas proximidades. No topo da laje, os policiais avistaram J.S. abaixado, aparentemente manipulando drogas. Ao entrar no local, a equipe encontrou J.S. “picando” drogas para venda, além de vários utensílios usados no preparo e embalagem dos entorpecentes.

Publicidade

Os itens apreendidos incluíram:
– 01 tijolo de cocaína (263 gramas)
– 01 sacola com pó de cocaína (109 gramas)
– 02 balanças de precisão
– 01 peneira
– R$ 81,00
– 01 caixa de giletes
– 01 colher
– 02 facas de serra
– Aproximadamente 400 pinos vazios

A Força Tática (viatura I-37021) foi chamada para apoiar a operação. Todos os três indivíduos receberam voz de prisão e foram algemados conforme o Decreto 8858/16, devido ao fundado receio de fuga e para garantir a integridade física da equipe. Eles foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia.

A autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e apreendeu todos os objetos e drogas encontrados. Os três indivíduos permanecem presos à disposição da justiça.

Este caso reforça a importância das denúncias da comunidade e a eficácia das operações policiais no combate ao tráfico de drogas na região.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #santagertrudes #trafico #drogas


Comentários: