Categorias

GGM localiza grande quantidade de drogas na Lagoa Seca do Cervezão em Rio Claro

Na tarde deste sábado (1º), por volta das 17h15, uma operação do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP), resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na Avenida M-19, na região da Lagoa Seca do Cervezão. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina focado na segurança do parquinho infantil e da quadra poliesportiva do local.

Ao avistar a viatura do Canil, dois indivíduos que estavam próximos ao parquinho fugiram, não sendo possível abordá-los. Devido à atitude suspeita, foi realizada uma vistoria minuciosa na área com o auxílio do cão de faro Black. Durante a inspeção, o cão localizou, embaixo de uma tampa de concreto, duas sacolas plásticas pretas contendo uma grande quantidade de substância aparentando ser maconha, pronta para a venda.

No total, foram encontradas 374 porções da droga, com peso total de 870 gramas. A ocorrência foi registrada no Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Entorpecentes, e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para as autoridades competentes.

Publicidade

A ação faz parte dos esforços contínuos da Guarda Civil Municipal em combater o tráfico de drogas e aumentar a segurança nas áreas públicas de Rio Claro.

Acompanhe nossas atualizações – Continue acessando nosso portal para mais informações sobre ações de segurança pública e outras notícias relevantes em Rio Claro e região.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #gcm


Comentários: