Categorias

Carro-forte é atacado por quadrilha fortemente armada próximo a pedágio em São Carlos

No início da noite desta segunda-feira (10), um carro-forte foi alvo de uma quadrilha fortemente armada na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318), em São Carlos (SP). O ataque ocorreu próximo ao pedágio, na região do Centro de Manutenções da Latam, na altura do KM-260.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos estavam em um comboio composto por um Jeep Renegade de cor escura, um Volkswagen Tiguan cinza e possivelmente uma caminhonete Mitsubishi. A quadrilha, trajando roupas camufladas e portando armas longas, rendeu os vigilantes e interceptou o carro-forte que seguia em direção a Ribeirão Preto (SP).

Relatos indicam que os criminosos fugiram utilizando rotas alternativas por áreas de mata próximas ao local do ataque. No trecho da rodovia, foram encontradas munições de calibre .50, e o policiamento está intensamente mobilizado em busca dos acusados.

Publicidade

No momento, ainda não há informações sobre o valor subtraído no assalto ao carro-forte. Além disso, na altura do KM-263, um veículo utilitário foi alvejado por tiros disparados pelos criminosos, resultando em uma pessoa ferida devido aos estilhaços de vidro que atingiram seu rosto.

A Polícia Militar e outras forças de segurança continuam as buscas na região, enquanto a investigação segue para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #saocarlos #carroforte

É expressamente proibido cópia, reprodução total, parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP sem prévia autorização, mesmo citando a fonte. Está autorizado somente o compartilhamento do link!
Todos os direitos são reservados ao Grupo Rio Claro – SP, conforme a Lei n° 9.610/98.


Comentários: