Categorias

Lotérica em Rio Claro é assaltada e ladrão leva R$ 61 mil

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 18h30, uma lotérica localizada na Rua José Felício Castellano, no bairro São Miguel, em Rio Claro (SP), foi alvo de um assalto. O gerente da lotérica relatou o caso na delegacia.

De acordo com o gerente, o crime ocorreu logo após as funcionárias deixarem o estabelecimento. Ele ouviu a porta sendo aberta e foi surpreendido por um homem de pele branca, magro, que não fez uso de máscara ou qualquer outra forma de disfarce. O assaltante exibiu uma arma de fogo, jogou uma bolsa sobre o computador e exigiu todo o dinheiro do final do expediente.

O gerente relatou que o criminoso fez ameaças, afirmando saber onde a filha e a sogra moravam, e que havia um comparsa pronto para agir caso algo saísse do planejado. Assustado, a vitima entregou o dinheiro, aproximadamente R$ 61 mil, e o DVR que continha as gravações das câmeras de segurança, conforme exigido pelo assaltante.

Publicidade

Após obter o dinheiro e o DVR, o criminoso fugiu da lotérica. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e capturar o responsável pelo assalto.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #roubo #loterica

É expressamente proibido cópia, reprodução total, parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP sem prévia autorização, mesmo citando a fonte. Está autorizado somente o compartilhamento do link!
Todos os direitos são reservados ao Grupo Rio Claro – SP, conforme a Lei n° 9.610/98.


Comentários: