Categorias

VÍDEO: Motorista embriagado avança sinal de PARE e causa acidente em Rio Claro

Na tarde de sábado (6), um acidente de trânsito na Avenida 17, cruzamento com a Rua 12, no bairro Estádio, em frente o bar Sto Grau, em Rio Claro (SP), resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante.

Os guardas municipais Michel e Willan foram acionados via CECOM para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram que o condutor de um veículo Fox, aparentava estar visivelmente embriagado. Ele havia colidido com um veículo Onix, conduzido por uma mulher. Conforme mostram as imagens das câmeras de segurança do bar Sto Grau, o motorista avança o sinal de pare e provoca a colisão. Assista a seguir:

Publicidade

O motorista aceitou soprar o etilômetro, que acusou 0,77 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, os guardas deram voz de prisão ao motorista e o conduziram ao Plantão Policial. A testemunha e vítima, condutora do Onix, compareceu à delegacia, mas, sentindo dores no braço, dirigiu-se ao hospital para exames.

Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, a qual não foi paga, resultando no recolhimento do motorista ao setor carcerário da Delegacia Seccional. O indiciado não estava acompanhado de advogado, e seu empregador foi comunicado sobre a prisão.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: