domingo, junho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaEquipe de RPM da PM prende indivíduo por tentativa de roubo em...

Equipe de RPM da PM prende indivíduo por tentativa de roubo em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta quarta-feira (24), por volta das 12h28, a equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Moto) da Polícia Militar prendeu um indivíduo por tentativa de roubo a uma pessoa na Avenida Marginal, no bairro Jardim Itapuã, em Rio Claro (SP).

Após a equipe receber informações via rádio do COPOM, que teria acabado de ocorrer uma tentativa de roubo a um pedestre nas proximidades da Avenida Marginal, no bairro Jardim Itapuã, e que seria um indivíduo com uma camiseta preta na mão, usando bermuda e boné vermelho. A equipe de RPM se deslocou ao local, patrulhando com a procura do indivíduo.

Ao chegar na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao cruzamento com a Rua 14, logrou êxito em abordar o indivíduo, realizada busca pessoal, não encontrou nada de ilícito em com o indivíduo.

Diante dos fatos, com o apoio do CGP foi conduzido o indiciado ao Plantão Policial. Realizado contato com a vítima que também compareceu ao plantão reconhecendo o indiciado sem sombra de dúvida, relatando que ele a seguiu e posteriormente a abordou, e que estava com a camiseta enrolada na mão, simulando ter algo e exigindo seu celular, momento em que um motoboy percebeu a tentativa de roubo e se aproximou, tendo o indiciado se assustado e correndo, tomando rumo ignorado.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência não criminal para posterior investigação. Ouvindo e liberando o indiciado.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias