Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/06/2021 – 07/06/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOAO MONTUANI. Deixa DEIXA IRMA. Deixa os filhos: MURILO HENRIQUE, solteiro(a). Conhecido(a) como THOSA

Sepultamento dia 7 as 11:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA AMABILE CINTHIA FLORIANO DE SOUZA. Deixa DEIXA ENTEADO , WILIAN E IRMAS MARIA,LUCIA,NEUSA,SONIA LUCIANA. Deixa os filhos: ; LUCAS, casado(a) com PRISCILA; DAVI AUGUSTO, menor; TIAGO, menor. Conhecido(a) como GELEIA.

Sepultamento dia 7 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOAO PEREIRA DE SOUZA

Sepultamento dia 07 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA LUCIA DE JESUS NASCIMENTO. Deixou a Mae: GENI DE JESUS DO NASCIMENTO. Deixa os filhos: GILMAR, casado(a) com ADRIELI; JOAS, solteiro(a); JONADABE, solteiro(a). Conhecido(a) como PASTOR JUNIOR. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 06 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE APARECIDO DE SOUZA. Deixou a Mae: OLIVIA RAFAEL DA SILVA. Deixa os filhos: ROGERIO, casado(a) com WALQUIRIA; ALESSANDRA SIMONE, casado(a) com JURANDIR PEREIRA; RICARDO, solteiro(a). Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 06 as 15:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: