Na tarde de ontem (4), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior recuperaram um veículo produto de furto, em Rio Claro (SP).
A equipe realizava patrulhamento pela Estrada dos Costas quando visualizou um veículo GM/Celta ocupado por dois casais em atitudes suspeitas. Foram realizadas as abordagens e nada de ilícito foi localizado, porém, ao consultar o emplacamento do veículo a equipe constatou que havia sido furtado na data de 04/08/2021 no município de Piracicaba (SP).
Diante do fato as partes e o veículo foram encaminhados ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, o veículo foi apreendido e na sequência as partes foram liberadas.
PM recupera veículo furtado, em Rio Claro
FIQUE ATUALIZADO
Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)