Categorias

Indivíduo é preso após esfaquear companheira em Rio Claro

Nesta noite de domingo (9), por volta das 21h25, um indivíduo foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear sua companheira, na Rua 1, bairro Jardim das Nações, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender um ocorrência de agressão, chegando ao local a equipe se deparou com a mulher sangrando muito e com várias perfurações a facadas, imediatamente a equipe socorreu a mulher até a UPA da 29, onde ela permaneceu internada.

A vítima de 42 anos, relatou que o companheiro ficou com ciúmes quando ela estava no celular, momento que ele pegou uma faca na cozinha e esfaqueou ela por diversas vezes.

Publicidade

O indivíduo que estava no imóvel, confessou para os policiais que esfaqueou a mulher por ciúmes, mas que estava arrependido.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e após ouvir o indiciado, deu voz de prisão por tentativa de homicídio, ficando o indivíduo a disposição da justiça.


Comentários: