Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/05/2022 – 24/05/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLEUSA ROSA DA SILVA, os filhos EDSON, SUZETE casada com LUIZ PRINCE, deixa também os netos MARIO VINICIUS e ISADORA. 

Sepultamento dia 24 as 14:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CARO para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. CARLOS ALBERTO IZZI. Deixa O NETO HARU. Deixa os filhos: JOAO VICTOR, solteiro(a); CAMILA, casado(a) com ALEXANDRE. Conhecido(a) como MARIINHA. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 24 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALFEU CASANOVA COSTA. Deixa os filhos CIDINHA viúva de SERGIO; ALZIRA viúva de FERNANDO; ADAIR casada com RUBENS; ADEMIR casado com ELIANA; ANALICE casada com MARCOS; ALFEU casado com CRISTINA; ADILSON casado com EDELCI; AGOSTINHO casado com SELMA; ALEXANDRE casado com FLAVIA, deixa também vinte netos e dezessete bisnetos. 

Sepultamento dia 23 as 16:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. EDNA SAKON BANIN. Deixou a Mae: WILMA FLORENTINO BANIN. Deixa os filhos: TAMY, viuvo(a) de MOACIR PEIXOTO JUNIOR; TASSIA , casado(a) com RAFAEL PALMERO THOMAZINI

Sepultamento dia 23 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: