Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/07/2022 – 11/07/2022 

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. CARLOS FREDERICO RONCOLI. Deixa os filhos: LUIZ CARLOS, solteiro(a); CARLOS MAURICIO, casado(a) com CAMILA; FREDERICO AUGUSTO, solteiro(a)

Sepultamento dia 11 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA CRISTINA JUOGISKI DE CARVALHO. Deixa os filhos: CAROLINA, solteiro(a); GABRIELA, solteiro(a); WILLIAN, casado(a) com LARISSA. Deixou o Pai: PEDRO TEIXEIRA DE CARVALHO. Deixou a Mae: DJANIRA LOPES DE CARVALHO. Deixa 01 neto(s) . Deixa O NETO PIETRO

Sepultamento dia 11 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. GLADYS GIRALDO DE JIMENEZ. Deixa os filhos: ROBERTO. Deixa 01 neto(s) . Deixa A NETA GIOVANA 

Sepultamento dia 11 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa os filhos: DIEGO DAVI; ITAN; JHONATAN. Deixou a Mae: RUBENITA RODRIGUES FAVARIM

Sepultamento dia 11 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: