domingo, junho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaIndivíduo que perseguia adolescentes é preso em flagrante pela PM em Rio...

Indivíduo que perseguia adolescentes é preso em flagrante pela PM em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Na noite de ontem (3), por volta das 22h50, a equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que estava perseguindo duas adolescentes em Rio Claro (SP). Segundo relatos das vítimas para a equipe policial, elas estavam saindo da escola quando começaram a ser seguidas pelo sujeito próximo à estação de ônibus, na área central da cidade.

Com base nas informações fornecidas pelas adolescentes, os PMs intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar e abordar o indivíduo. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele foi reconhecido pelas vítimas.

As adolescentes e seus responsáveis foram encaminhados ao Plantão Policial para registrar a ocorrência, enquanto o indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça. O caso será investigado para apurar as circunstâncias e motivações da perseguição.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias