domingo, junho 22, 2025
InícioEsporteRio-clarense disputa etapa mundial de basquete 3x3 na Cidade do México, acompanhe...

Rio-clarense disputa etapa mundial de basquete 3×3 na Cidade do México, acompanhe ao vivo as 15 horas

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Hoje (6) a partir das 15 horas, será transmitido ao vivo a disputa da etapa mundial do World Tour do México jogo de basquete 3×3, na Cidade do México.

O time Campinas é formado por quatro brasileiros, contando um reserva, Jonatas Mello de Araras, Felipe Camargo de Limeira e Douglas Neves de Campinas, entre eles está o Rio-clarense Juliano Randal Furletti, de 30 anos, professor de Educação Física, o time está representando o Brasil nesse campeonato mundial.

Rio-clarense disputa etapa mundial de basquete 3x3 na Cidade do México, acompanhe ao vivo as 15 horas - Grupo Rio Claro SP

A modalidade do basquete 3×3, que anteriormente era conhecido como FIBA 33, é uma versão formalizada do basquetebol de três por três. É uma variante do basquetebol desenvolvida em campos exteriores de asfalto em cidades, nos Estados Unidos da América. 

Acompanhe a transmissão ao vivo.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias