Categorias

Arquivo Público de Rio Claro prorroga inscrições para concurso fotográfico

Inscrições serão recebidas até segunda-feira, dia 19 de agosto. 

O Arquivo Público e Histórico de Rio Claro prorrogou as inscrições para o XI Concurso Fotográfico Rio Claro Revela sua História. As inscrições que seriam encerradas nesta sexta-feira (16) serão recebidas até segunda-feira, dia 19 de maio. “Decidimos estender o prazo para que os fotógrafos amadores e profissionais tenham mais tempo de preparar seus trabalhos para o concurso”, explica a superintende do Arquivo Público, Monica Frandi Ferreira.

Neste ano, o concurso fotográfico tem como tema “Ofícios e Profissões: o saber-fazer dos rio-clarenses que constroem e transformam nossa cidade por meio de suas atividades laborais”. Os participantes poderão fazer registro dos ofícios e profissões antigos e atuais, formais e informais, voluntários e autônomos, que sejam desempenhados em espaços públicos e privados, em empresas e instituições. O regulamento pode ser acessado pelo site www.aphrioclaro.sp.gov.br e pelas redes sociais da autarquia.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas na sede do Arquivo Público que fica no Núcleo Administrativo Municipal (NAM) na Rua Dr. Eloy Chaves, 3265, Alto do Santana. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Não há cobrança de taxa e cada participante poderá incluir de três a seis fotos. As fichas de inscrição podem ser retiradas na sede da autarquia ou solicitadas pelo e-mail [email protected].

As três melhores obras receberão premiação em dinheiro e as fotografias premiadas e selecionadas serão expostas no Casarão da Cultura no mês de outubro. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na sede do Arquivo Público, pelo telefone (19) 3522-1948, ramal 21, ou pelo e-mail [email protected].


Comentários: