Categorias

Garotos da Farra conquista o bicampeonato da Série Prata do Campeonato Amador

O Estádio Municipal Augusto Schimidt Filho, o Schmidtão, recebeu na manhã do último domingo, 1/12, a final da 3ª edição do Campeonato Amador Série Prata – 2019, que nesta temporada prestou homenagem ao esportista Ary Bernardo (ex-jogador do Rio Claro FC).

No primeiro confronto realizado na semana passada vitória do Garotos da Farra pelo placar de 4 a 1 contra o Força Jovem, resultado este que garantiu ampla vantagem ao time do Jardim Progresso para o jogo de volta. No último domingo, com a bola rolando, o panorama foi outro. O Força Jovem conseguiu neutralizar o ataque do adversário, com forte marcação no meio de campo, mas não teve força para tirar o zero do placar. Com o apito final, festa do Garotos da Farra. 

Encerrada a decisão, a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), que tem Ronald Penteado como titular, realizou a premiação:

Publicidade

Troféu campeão: Garotos da Farra FC

Troféu vice-campeão: Força Jovem FC

Troféu terceiro colocado: Família Santa Maria 

Troféu quarto colocado: Ribeirão Claro Extra 

Troféu disciplina: Nova Esperança FC

Troféu artilheiro: Zé Barbosa, do Alagoanos FC, com 9 gols 

Troféu goleiro menos vazado: Leonardo, do Força Jovem FC, com 10 gols sofridos.

“Gostaria de parabenizar o homenageado Ary Bernardo por tudo que fez e faz pelo futebol da nossa cidade”, disse Ronald Penteado. “Parabenizo também todas as equipes que participaram da temporada 2019 da Série Prata, competição que vem ganhando força ano a ano”, afirmou o secretário Ronald. A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Julinho Lopes e Adriano La Torre.


Comentários: