Categorias

Pare Bem, Pare no Primo para Almoçar e não pague para Estacionar!!!

Nós do Primo Cozinha Divina Shopping Rio Claro (SP), informamos que nossos clientes almoçando conosco nos dias de semana, terão como cortesia a isenção do estacionamento. E além de não pagarem o estacionamento, irão experimentar a melhor comida e atendimento do Shopping Rio Claro.

Mas fiquem atentos às seguintes regras para a isenção do estacionamento:

O cliente deverá ter registrada a sua entrada no estacionamento após as 11 horas, e não utilizar o sistema “Sem Parar”. E a saída deverá acontecer até as 14h30. Essa promoção não são validas para sábados, domingos e feriados.

Mas se ainda preferir a comodidade de fazer suas refeições em sua casa ou qualquer outro lugar, também estamos no IFOOD.

O destaque para essa mês está sendo o Sofioli de Abóbora Cambotia com Requeijão e o de Peito de Peru com Mussarela de búfala, trata-se de uma massa maravilhosa com os recheio acima, conforme sua escolha, mais o molho de sua preferência. Não deixem de pedir, o prato é sensacional. Nos teremos o imenso prazer em poder atende -los e orienta -los em seus pedidos. Abraço da família Primo Cozinha Divina Shopping Rio Claro.

Publicidade


Comentários: