Categorias

Live de 3º ano do Portal de Notícias tem atração inédita do Circo Spanic e bandas

Nesta quarta-feita (24) o Portal de Notícias Grupo Rio Claro – SP, comemora o seu 3º aniversário. Lá se vão três anos de muitas notícias, lutas, noites mal dormidas, sempre procurando a melhor forma de informar as pessoas, tomando o maior cuidado para levar sempre a notícia em cima do fato com muita credibilidade.

Propositalmente o Portal foi criado no mesmo dia da cidade no ano de 2017, como um presente para a cidade de Rio Claro, que estará completando seus 193 anos, cujo padroeiro é São João Batista.

Já que estamos enfrentando esse momento difícil de pandemia e quarentena, teremos que nos organizar de forma diferente, então nós do Grupo Rio Claro SP, para não deixar passar em branco essa data tão memorável, decidimos fazer uma Live diferente para agradar todas as famílias, onde terá a apresentação do Circo Spanic, com mágico, palhaços e números sensacionais, e ainda terão duas atrações especiais, que todo rio-clarense adora: Projeto Banda Cops e banda Balaio de Gato. Com a apresentação do talentoso Rei da Mandioca.

Publicidade

A transmissão dessa Live será em nossa página do Facebook Grupo Rio Claro – SP, no grupo do Facebook Grupo Rio Claro – SP, que conta com mais de 66 mil membros e em nosso canal do YouTube Grupo Rio Claro – SP, com início a partir das 20 horas desta terça-feira (23) com encerramento a 1 hora da manhã, tendo a simbólica virada para o dia 24.

Preparem as pipocas e chamem as crianças e já avisem, as 20 horas tem circo e muita festa para todos vocês.


Comentários: