Profissional era conhecido pelo trabalho na moda, maquiagem e pelo círculo de amizades que construiu ao longo da vida
Jerdes Andrade faleceu neste domingo (20). Colunista social, estilista, produtor de moda e maquiador, ele era conhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos e pela relação com uma grande rede de amigos.
Jerdes deixa uma trajetória marcada pelo talento, pela elegância e pelos vínculos construídos durante a vida.
Ele por muito tempo estava lutando contra o câncer.
O velório será realizado nesta segunda-feira (21), no Cemitério Memorial Cidade Jardim, com início às 10h e encerramento previsto para as 16h.
Neste momento de dor e despedida, o Grupo Rio Claro se solidariza com familiares e amigos de Jerdes Andrade. Que as boas lembranças, o carinho e a história construída ao longo de sua vida possam trazer conforto a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.



