InícioSegurança e PolíciaAdolescente que estava desaparecida é encontrada em São João da Boa Vista

Adolescente que estava desaparecida é encontrada em São João da Boa Vista

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real  📲( clique aqui)

A adolescente de 16 anos, Yasmin Batista da Costa, que estava desaparecida desde segunda-feira (2), foi encontrada em São João da Boa Vista (SP). A informação foi confirmada pela mãe da jovem em contato com a equipe do Grupo Rio Claro.

Segundo o relato, uma conhecida da família encontrou Yasmin, colocou a adolescente no carro e a levou até a delegacia. A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar, que também acompanhou o atendimento e ficou responsável pelos encaminhamentos necessários.

Em mensagem à equipe do Grupo Rio Claro, a mãe agradeceu o apoio e a divulgação do caso.

“Eu queria agradecer a vocês do Grupo Rio Claro, que me deram apoio e postaram no jornal de vocês. Ela foi encontrada aqui em São João mesmo”, declarou.

Yasmin havia saído de casa levando seus pertences e deixado um bilhete dizendo que viria para Rio Claro (SP). A publicação sobre o desaparecimento foi feita após a família procurar ajuda para localizar a adolescente.

Com a confirmação de que ela foi encontrada, a família agradeceu a todos que compartilharam as informações e colaboraram.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias